Centro de Inovação Norberto Frahm será palco de um dos principais eventos literários de Santa Catarina

A Feira do Livro de Rio do Sul tem como apoiadores, entre outros, a Associação Empresarial de Rio do Sul - ACIRS e o Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – Unidavi

0
210

Entre os dias 8 e 12 de outubro, Rio do Sul recebe mais uma edição da Feira do Livro promovida pela Fundação Cultural, Biblioteca Pública Municipal Nereu Ramos e Prefeitura.  A abertura oficial está marcada, para as 19h, desta terça-feira 8, no Centro de Inovação Norberto Frahm – CINF, no Centro da cidade.

Mas antes, a partir das 8h30 e, também, à tarde, o público já poderá acompanhar uma série de atividades, como lançamento de livros, bate-papo, homenagens, apresentações teatrais e palestras.

“Nesse novo ambiente dedicado à inovação, recebemos mais uma vez a Feira do Livro, sendo um dos principais eventos literários do nosso estado. De terça a sábado o CINF vai ‘respirar cultura’, com atividades no auditório principal, no mezanino, no Laboratório de Inovação e no palco embaixo da ponte”, observa o presidente da ACIRS, Eduardo Schroeder.

Para os cinco dias de evento, a programação reserva mais de 60 atividades gratuitas, incluindo apresentações de música, dança, contação de história, oficinas, além do comércio de livros. Entre as principais atrações está a participação do músico Erasmo Carlos, na sexta-feira, dia 11. Ele fará um bate-papo literário sobre o livro biográfico Minha Fama de Mau. A obra reúne várias passagens que costuram detalhes e importantes momentos da vida e da carreira do artista. Para saber mais acesse www.feiradolivrorsl.com.

A Feira do Livro de Rio do Sul tem a correalização da Associação da Fundação Cultural – Asfuc e Sesc, além do apoio do CINF, Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS, Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí – Unidavi, Câmara de Vereadores, Associação de Escritores do Alto Vale do Itajaí e Conselho Municipal de Política Cultural e LM Café. Informações: (47) 3521 7702.

Informações: Fundação Cultura de Rio do Sul

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui