Bombeiros e Apae receberam R$ 10.639,45 cada (Foto: Divulgação)

A Feira de Oportunidades contribui para o desenvolvimento econômico e social da região. O evento não tem fins lucrativos e segue beneficiando a comunidade. Na quarta-feira 18, a Viacredi Alto Vale fez a entrega dos valores arrecadados na praça de alimentação para a Apae e Corpo de Bombeiros de Ibirama. As entidades receberam cada uma R$ 10.639,45. Elas foram escolhidas pelos expositores, no momento da inscrição. “Essa contribuição é resultado de um trabalho conjunto, da Cooperativa, dos expositores e de todos que participaram direta ou indiretamente da feira. Juntos colocamos mais uma vez nosso propósito, que é fazer a diferença na vida das pessoas, em prática”, explica o Diretor Executivo da Cooperativa, Ricardo da Silva.

O Comandante dos Bombeiros Voluntários de Ibirama, Rudinei Pinsegher, conta que o dinheiro será utilizado para a compra de Equipamentos de Proteção Individual, para garantir a segurança dos Bombeiros Voluntários que fazem combate a incêndio. “Todo o recurso é muito bem-vindo, uma vez que nosso funcionamento depende totalmente de contribuições”, frisa.

A Apae destinará os recursos para a compra de materiais didáticos. “Nossos alunos precisam de atividades diferenciadas. Por isso é tão importante a compra desses materiais”, destaca a diretora da Apae, Rafaela Aparecida de Briti. A entidade também recebeu alimentos doados nas inscrições da corrida e caminhada Viacredi Alto Vale em Movimento.

Mais sobre a Feira de Oportunidades

A Feira de Oportunidades foi realizada em Ibirama de 30 de agosto a 1º de setembro e recebeu mais de 12,5 mil visitantes. Além dos estandes de empreendedores, a comunidade também aproveitou as atrações culturais, a recreação infantil com brinquedos e com caminhão cinema, o Espaço Saúde e capacitação. Tudo oferecido gratuitamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui