A mostra ocorre no Cidade Milano, localizado na Avenida Mauro Ramos, no centro de Florianópolis. (Foto: Divulgação)

A Unifique, melhor provedor de banda larga fixa de Santa Catarina segundo pesquisa da Agência Nacional de Telecomunicações, será a Telecom oficial da CASACOR Santa Catarina 2019, que começa neste sábado 14 e se estende até 27 de outubro. A mostra ocorre no Cidade Milano, empreendimento idealizado para ser um complexo imobiliário multifuncional, localizado na Avenida Mauro Ramos, no centro de Florianópolis.

A Telecom será a fornecedora de Wi-Fi livre para o público e de pontos de banda larga fixa para uso da bilheteria e dos arquitetos. A empresa também será responsável pela conectividade das câmeras de monitoramento. “Para nós é um privilégio oferecer internet de qualidade em um evento consolidado por onde circulam cerca de 20 mil pessoas durante mais de 40 dias”, afirma Jair Francisco, Diretor de Mercado da Unifique. 

A CASACOR é a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Em Florianópolis serão 40 ambientes assinados por 70 profissionais de renome de todo o Estado. Pela primeira vez, a mostra oferecerá ao público de Florianópolis novidades gastronômicas. São 10 opções para consumo e compras, como café, wine bar, cervejaria e pizza. 

A Unifique, sediada em Timbó (SC), está presente em 120 cidades de Santa Catarina. O atendimento é um dos diferenciais da empresa, que mantém 64 unidades de negócios, entre lojas próprias e revendas parceiras. Além de banda larga fixa, a empresa oferece serviços de TV por assinatura, telefonia fixa e data center. A empresa tem como meta alcançar 1 milhão de residências até 2024.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui