Prefeitura de Rio do Sul lança programa para incentivar o desenvolvimento de MEIs

Programa trará capacitação para fortalecer empresas a se tornarem mais rentáveis e incentivem crescimento

0
24
Secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini (Foto: Divulgação)

Comemorando um ano de implantação da Casa do Empreendedor – Osni Sens – em Rio do Sul, a prefeitura e o Sebrae/SC deram início na terça-feira 10, o Programa Salto: Aceleradora de MEIs. Através de capacitação contínua até o final do ano, microempreendedores individuais poderão ter a oportunidade de desenvolver técnicas e estratégias de ampliação de seus negócios, fortalecendo sua atividade e buscando ampliação de atividades, maior geração de emprego e renda.

O lançamento do Salto: Aceleradora de MEIs ocorreu na Sala Nobre da Unidavi. O evento gratuito, exclusivo para microempreendedores de Rio do Sul, foi promovido pela prefeitura, por meio da secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Sebrae/SC, fazendo parte do Programa Cidade Empreendedora 2.

A adesão do microempreendedor é gratuita e torna-se uma forma de fortalecimento de negócios. Todas as semanas, sempre às quintas-feiras, serão desenvolvidas atividades de capacitação, debate e proposta de melhorias para os setores econômicos de Rio do Sul que são MEIs. A ideia é que até dezembro, a formação possa estimular o desenvolvimento e o crescimento de atividades empresariais.

“Queremos proporcionar mais conhecimento para melhorarem modelos de negócios, ajudando e contribuindo com o fortalecimento da nossa economia”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Fiamoncini.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui