(Banner juramento a bandeira)

Os jovens de Rio do Sul que fizeram o alistamento militar neste ano tem até o dia 30 de setembro para compareceram a Junta Militar, no centro, para pagamento da taxa cobrada para emissão de certificado. O valor é R$ 4,37 e o boleto deve ser retirado e pago até esta data. Em caso de atraso, o responsável pode ficar impedido de retirar documento de dispensa militar.

Quem fez o alistamento no ano passado mas não passou pelo estágio do juramento, deve procurar a Junta Militar para regularizar sua situação.

O evento de juramento à bandeira está marcado para dia 22 de outubro, às 9h, no Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), antigo Parque Universitário Unidavi. É obrigatória a presença dos jovens alistados, já com o pagamento da taxa do certificado realizada.

Para o evento, os rapazes precisam estar vestidos de camiseta branca e calça jeans. É importante não esquecer ainda o documento de identidade, já que será feita a entrega do certificado. Mais informações na Junta de Serviço Militar de Rio do Sul, que fica no Calçadão Osny José Gonçalves, nº 11, sala 118, no centro.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui