Perspectivas para a BR-470 para 2020 

O tema será apresentado na reunião da Diretoria da Facisc, em Rio do Sul, nesta sexta-feira 16

0
364
Reunião da Facisc, na FERSUL, abordará as perspectivas da BR 470 para 2010 (Foto: Divulgação)

Uma das obras mais importantes e vitais para o desenvolvimento de Santa Catarina, a BR-470, será tema da Reunião de Diretoria da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina – Facisc, nesta sexta-feira 16/8, em Rio do Sul, durante a Fersul 2019. O superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni, vai explanar para os diretores da entidade e lideranças empresariais sobre os próximos passos da obra. A reunião tem como entidade anfitriã a Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS).

A reunião começará, às 9h30, e a presença do superintendente do DNIT/SC está agendada para às 11h. Além deste tema, outros assuntos ligados à Facisc, como seus programas, projetos e ações em prol dos mais de 34 mil empresários vinculados à entidade compreenderão a pauta do emcpmtro.

Para o presidente da Facisc, Jonny Zulauf, é vital que o poder público esteja próximo a base para levar informações claras e objetivas aos verdadeiros interessados, a sociedade catarinense. “Um dos papeis da Facisc é justamente promover eventos como este onde aproximamos a nossa base do Governo e consigamos trabalhar juntos em prol do desenvolvimento social e econômico catarinense”.

Serviço

Reunião de Diretoria da FACISC com a presença do Superintendente do DNIT/SC, Ronaldo Carioni

Onde: Fersul – Local: Centro de Eventos Hermann Purnhagen – Rua Prefeito Wenceslau Borini, 2950 – Bairro Canta Galo – Rio do Sul – SC

Quando: 16/8 – 11h

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui