Na bocha, Rio do Sul disputa vaga contra Ibirama, Trombudo Central, Agrolândia, Presidente Getúlio e Pouso Redondo (Foto: Divulgação)

As equipes de bocha e bolão masculino de Rio do Sul iniciam nesta quarta-feira a disputa da etapa microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A etapa continua até sábado 17, em Rio do Sul, na Cancha Municipal de Bocha no Bairro Canoas e no Clube de Caça e Tiro Dias Velho, no Laranjeiras.

Na bocha, Rio do Sul disputa vaga contra Ibirama, Trombudo Central, Agrolândia, Presidente Getúlio e Pouso Redondo. Rio do Sul caiu na Chave B e enfrentará no primeiro jogo a equipe de Pouso Redondo, às 19h30, no trio. Na mesma noite ainda jogam a dupla e individual. Já na quinta-feira a partida é contra Presidente Getúlio. A final acontece no sábado.

O bolão 23 masculino caiu no grupo B e enfrentará Trombudo Central e Lontras. Agrolândia, Ibirama e Agronômica também competem na modalidade. A primeira partida é na sexta-feira 16, contra Lontras, com as finais programadas para acontecer sábado.

O diretor técnico da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, Sérgio Luis Schlemper, adianta que quatro equipes avançam para a fase regional que será disputada em Curitibanos, no mês de setembro.

“Esse é o primeiro passo em busca da vaga na etapa estadual. Acredito que nossas equipes estão bem preparadas, pois vem treinando desde do início da temporada. Vamos torcer e acompanhar os jogos”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui