Competidores do ranking Atemers de tênis de mesa (Foto: Divulgação)

Pelo menos 35 mesatenistas participaram no sábado 10, das disputas do Ranking Atemers de Tênis de Mesa. A competição foi realizada no Centro de Treinamento no Bairro Canoas, em Rio do Sul.

Este modelo de campeonato serviu para incentivar a prática da modalidade e aumentar a competitividade entre os atletas. A competição reuniu atletas da capital do Alto Vale, Timbó, Lages e Pouso Redondo e de acordo com o técnico da modalidade em Rio do Sul, Gilberto Sardá, o número de participantes surpreendeu positivamente, já que foram definidos os membros do ranking A, que vão jogar a elite da competição nas próximas etapas.

Ele destacou ainda os bons jogos realizados entre os atletas, que seguem se preparando para o Circuito Catarinense e demais competições nacionais até o fim do ano. “Ficamos bem satisfeitos com o resultado e com a organização que foi feita ao lado do André Albuquerque, nosso atleta. Agora é seguir trabalhando, para fomentar ainda mais o tênis de mesa e buscar mais atletas nas próximas etapas”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui