Fersul 2017 (Foto: Arq. ACIRS)

A FERSUL – Feira Multissetorial do Alto Vale do Itajaí, desde a sua primeira edição, é considerada uma grande vitrine para as empresas que movimentam a economia de Rio do Sul e região. Na lista dos principais eventos de negócios de Santa Catarina, integrando o calendário brasileiro de exposições e feiras, atrai também expositores de outras regiões do estado, como da Grande Florianópolis, do Médio Vale do Itajaí e do Sul catarinense.

 “A FERSUL é uma ótima oportunidade para o fechamento e projeção de negócios, com movimentação econômica chegando a R$ 15 milhões. Ela ocorre no Centro de Eventos Hermann Purnhagen, onde disponibilizamos uma área com 9 mil metros quadrados. Em quatro dias, a quantidade de visitantes chega a 11 mil pessoas”, destaca o presidente da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS), Eduardo Schroeder.

Para essa edição são esperadas mais de 100 empresas, dos mais diferentes segmentos, divididas em estandes nas áreas interna e externa do Centro de Eventos. Faltando pouco menos de um mês para a abertura oficial, já está garantida a participação de representantes de 13 cidades do estado.

“Além de Rio do Sul, temos a confirmação de empresas expositoras de Lontras, Agronômica, Pouso Redondo e Vitor Meireles, do Alto Vale, e também de Blumenau, Balneário Camboriú, Indaial, Pomerode, São Bento do Sul, Criciúma e Florianópolis”, ressalta a gerente de Relacionamento com o Associado da ACIRS, Ana Paula Rosenbrock.

As vendas de estandes continuam, assim como os ingressos e passaportes para o Congresso Empresarial FERSUL Experience, que terá como tema central a Inspiração. Dos oito principais palestrantes, seis estão contratados:

Tiago Doc Luz: considerado um dos profissionais mais influentes do cenário digital brasileiro.

Fred Rocha: especialista em varejo, eleito duas vezes o melhor profissional de marketing do Brasil.

Dado Schneider: criador da marca de telefonia Claro, desde 2009 vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do país.

Sacha Juanuk: diretor de marketing e coordenador omnichannel da Mormaii, atuando à frente da gestão de processos da empresa catarinense. 

Karina Oliani: primeira médica brasileira a receber o título de especialista em medicina de emergência e resgate em áreas remotas, atualmente em expedição no K2, a montanha mais perigosa do mundo.

Ralph Peticov: confundador e experience designer do Hack Town, um dos principais festivais de inovação e criatividade do Brasil.

A FERSUL 2019 é realizada pela Associação Empresarial de Rio do Sul – ACIRS e correalizada pelo SEBRAE/SC. O evento tem os copatrocínios da Unimed Alto Vale e do CREA-SC e o apoio oficial da Prefeitura de Rio do Sul. Mais informações no www.fersul.com ou pelo telefone (47) 3531-0500.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui