Deputada Geovania de Sá anuncia repasse de R$ 2 milhões para Rio do Sul

Emenda parlamentar será utilizada para ações na saúde e construção do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC)

0
128
Deputada Giovana, prefeito José Thomé e o vice Paulo Cunha (Foto: AscomRS)

A deputada federal Geovania de Sá (PSDB), esteve em Rio do Sul na quarta-feira 17, para anunciar o repasse de R$ 2 milhões para a prefeitura de Rio do Sul, fruto de emenda parlamentar. O recurso será utilizado para custeio da Secretaria de Saúde, assim como a reforma de estrutura localizada no bairro Canoas, para abertura do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC).

Recebida pelo prefeito José Thomé, o vice Paulo Cunha, a secretária de Saúde, Sueli de Oliveira e convidados, a deputada Geovania explicou que o dinheiro é um repasse especial para Rio do Sul de emenda parlamentar, por entender que Rio do Sul tem grande necessidade deste recursos para custeio de suas atividades na área de saúde.

“Rio do Sul vem aplicando grandes projetos na área da saúde e estes recursos ajudam a manter este trabalho. Como são recursos para custeio, podem ser aplicados em diversas ações da Secretaria”, adiantou a deputada.

Para o prefeito de Rio do Sul, José Thomé, o recurso vem em ótima hora, já que a Secretaria de Saúde vem investindo muito em melhorias como novas unidades de saúde, contratação de médicos e ampliação de exames e consultas. “A unidade de saúde no Bairro Bremer está em construção e seu funcionamento exigirá mais recursos. E estamos com um projeto de implantação da nova unidade no Bairro Albertina, oferecendo mais atendimentos ao cidadão”, relatou o prefeito.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui