Ribeirão do Ouro e Marmoraria Schlickmann decidem o título do Futebol de Areia

As disputas da programação final estão marcadas para iniciar às 14h, na quadra da comunidade de Ribeirão do Ouro

0
225
Ribeirão do Ouro e Marmoraria Schlickmann fazem a grande final (Foto: ACPMS)

Neste sábado 20, será conhecido o campeão do 13º Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete, Taça Ricardo Schlickmann (Lico). As disputas da programação final estão marcadas para iniciar às 14h, na quadra da comunidade de Ribeirão do Ouro.

As equipes Ribeirão do Ouro e Marmoraria Schlickmann farão a finalíssima desta edição. Nos confrontos das semifinais realizados no último sábado 13, na quadra da comunidade de Rio Luiz, o Ribeirão do Ouro venceu o Ribeirão Cipriano por três a dois e a Marmoraria Schlickmann ganhou do Rio Wildy por seis a dois.

Conforme resultados, a programação final da competição começará com o duelo entre Ribeirão Cipriano e Rio Wildy, na definição do terceiro lugar. Na sequência, o Ribeirão do Ouro e a Marmoraria Schlickmann decidem o título. Após os confrontos o Departamento Municipal de Esportes (DME) premiará os finalistas com troféus, medalhas e dinheiro arrecadado nas inscrições.

O Campeonato de Futebol de Areia da Agricultura de Salete teve início em maio com 11 equipes representando nove comunidades do interior. A competição é organizada pela Prefeitura por meio do DME, com o apoio do Conselho Municipal de Esportes (CME). Confira os resultados e a programação:

Resultados das Semifinais – sábado, 13 – Rio Luiz

Ribeirão do Ouro 3×2 Ribeirão Cipriano

Marmoraria Schlickmann 6×2 Rio Wildy

Programação Final – sábado 20 -, a partir das 14h – Ribeirão do Ouro

Ribeirão Cipriano x Rio Wildy (decisão do terceiro lugar)

Ribeirão do Ouro x Marmoraria Schlickmann (decisão do título)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui