Semana será de entrega das doações

Da próxima segunda-feira 27 até na sexta-feira 31, as famílias carentes poderão retirar as doações de roupas, calçados e cobertores

0
458
A distribuição será nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz (Foto: ACPMS)

Campanha do Agasalho 2019 de Salete

A equipe da Secretaria de Assistência Social de Salete, membros do Conselho Tutelar e voluntários organizaram nesta semana as doações da Campanha do Agasalho 2019. A iniciativa que visa ajudar as pessoas mais necessitadas contou com o auxílio da Paróquia Imaculada Conceição, Banco do Brasil, Sicoob e Cresol.

Da próxima segunda-feira 27 até na sexta-feira 31, as famílias carentes poderão retirar as doações de roupas, calçados e cobertores. A distribuição será nas dependências do Salão Paroquial da Igreja Matriz, no horário das 8h15 às 11h45 e das 13h30 às 16h45.

“Mais uma vez obrigada a todos que contribuíram neste gesto solidário. Convidamos as famílias em situação de vulnerabilidade social para virem ao local e retirar as doações”, falou a secretária de assistência social, Elaine Schneider de Barros (Nane).

A Campanha do Agasalho 2019 tem como objetivo ajudar as pessoas a enfrentarem não só o inverno, mas também as dificuldades diárias com mais conforto, segurança e dignidade.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui