FIESC oferece programação gratuita na Semana da Indústria

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (FIESC) preparou várias atividades comemorativas à Semana da Indústria, que serão executadas pelo SESI e SENAI, entre os dias 20 e 24 de maio, em todas as regiões do Estado

0
521
A comunidade poderá participar gratuitamente da programação (Imagem Divulgação FIESC)

Em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí, a FIESC conta com o apoio dos sindicatos patronais (SIMMMERS, SINFIATEC, SINDICER, SINDIGRAF, SINDUSCOM/IBIRAMA, SINDUSCON/RIO DO SUL, SIMARS, SINDIMADE/Floema) Unidavi para a realização do evento. “Na próxima semana teremos uma grande oportunidade de encontrar o setor industrial reunido durante palestras extremamente diferenciadas e de alto conteúdo prático. Poderemos, juntos, ter condições de mudar nossas empresas, nossos negócios e nossa região. A programação da Semana da Indústria é muito atual e precisamos aproveitar a ocasião para discutir nossa realidade”, ressaltou o vice-presidente da FIESC Alto Vale, André Armin Odebrecht.

A comunidade poderá participar gratuitamente da seguinte programação:

20/05 – SEGUNDA-FEIRA – 19H – LOCAL: AUDITÓRIO DO SESI RIO DO SUL

Lançamento oficial da Corrida do Bem 2019 – Etapa Rio do Sul.

Palestra: Gestão de Pessoas – 100 Dropos de Hiperprodutividade, com Alexandro Rodrigo de Sá – Gerente de Gestão Humana do Grupo Kyly)

21/05 – TERÇA-FEIRA – 19H – LOCAL: CENTRO DE EVENTOS HERMANN PURNHAGEN

Palestra Worksho – Soluções Criativas – Com o músico Thedy Correa – É necessário retirar os ingressos na recepção do SESI Rio do Sul.

22/05 – QUARTA-FEIRA 19H – LOCAL: AUDITÓRIO SESI RIO DO SUL.

Palestra – Os impactos do marketing e vendas 4.0 nas indústrias – Com Alexandre Wagner – Sócio proprietário da Agência Labra

23/05 – QUINTA-FEIRA – 8H – LOCAL: AUDITÓRIO SESI RIO DO SUL

Palestra: As competências do profissional do século XXI – Com Amélia Malheiros – Gestora da Fundação Hermann Hering.

Palestra – Como desenvolver a cultura da melhoria contínua na sua empresa – Com Cleder Batti – Consultor do Centro de Inovação em Logística da Produção do SENAI.

Palestra – O papel do líder na saúde dos colaboradores e seu impacto nas organizações – Com Jefferson Galdino – Gerente SESI/SENAI da Regional de Jaraguá do Sul

Além disso, a FIESC organizou também palestras para os estudantes do SENAI, com o objetivo de aproximar alunos e indústrias, trazendo um pouco da realidade das empresas para a sala de aula. As palestras serão realizadas por profissionais da Hitachi, Seta Ensaios, SEW, Evne, Sensorville, entre outras empresas.

Mais informações (47) 3531-2239 / 3531-2400

NSCRIÇÕES: http://twixar.me/8txK

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui