Bolshoi Brasil realiza pré-seleção e workshop em Rio do Sul

As ações da Escola Bolshoi têm apoio do SESI, entidade da FIESC

0
328
(Folder)

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil realiza pré-seleção em Rio do Sul, com apoio do SESI, entidade da FIESC, no dia 1º de junho, na Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – Budag). Podem participar candidatos de ambos os sexos, nascidos nos anos de 2001 a 2010.

Candidatos nascidos de 2008 a 2010 não precisam ter conhecimento em dança. Já os demais, de 2001 a 2007, é necessário ter conhecimento em dança.

Os profissionais da Escola Bolshoi, na etapa da pré-seleção, analisam as habilidades físicas e artísticas dos candidatos, como flexibilidade, projeção cênica, postura e biotipo. Os concorrentes com maior potencial serão indicados para participar da Seleção Nacional, que acontece no mês de outubro, nos dias 18 a 20, em Joinville/SC.

As inscrições são de 7 a 29 de maio e para participar da pré-seleção é preciso acessar o site da Escola Bolshoi www.escolabolshoi.com.br na aba “Audições”, ler o edital e fazer a inscrição, conforme prazo estabelecido no site.

Workshop

No dia 1º de junho, a Escola Bolshoi, com apoio do SESI, entidade da FIESC, promove quatro workshops gratuitos. Aulas de Dança Clássica serão ministradas pelos professores da Escola Bolshoi. Uma oportunidade única aos bailarinos de Rio do Sul e Região, para realizarem uma aula com os mestres da única filial do Bolshoi fora da Rússia. As inscrições podem ser realizadas no site da Escola Bolshoi, até o dia 26 de maio.

Escola Bolshoi

A Escola do Teatro Bolshoi no Brasil é a única filial da companhia russa, transferindo a outros países o seu método de ensino de balé, a metodologia Vaganova. Localizada na cidade de Joinville/SC, tem a missão de formar artistas cidadãos.

Além de ensino gratuito, os alunos recebem benefícios como alimentação, transporte, uniformes, figurinos, assistência social, orientação pedagógica, assistência odontológica preventiva, atendimento fisioterápico, nutricional e assistência médica de emergência/urgência.

Serviço:

Pré-seleção e Workshop em Rio do Sul/SC

Data: 1º de junho

Período de inscrição: 07 de maio a 29 de maio – Workshop: até 26 de maio

Local: Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Ruy Barbosa, 204 – Budag – Rio do Sul/SC)

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui