A equipe sub-16 de futsal masculino do projeto Bonfort/FMD continua se preparando para o jogo de abertura da Liga Catarinense de Futsal. A partida acontece neste sábado 20, às 19h, no Ginásio Arternir Werner, diante do Lages Futsal. A entrada para acompanhar o duelo é gratuita.

Os rio-sulenses caíram no grupo D da competição, ao lado dos lageanos, do Coração do Contestado de Lebon Régis e Ituporanga. As partidas serão disputadas em turno e returno e apenas os dois melhores de cada chave avançam para a fase eliminatória, onde o time de melhor campanha sempre joga a partida de volta em seus domínios.

De acordo com o diretor técnico do projeto, Marcio André da Rosa, a equipe rio-sulense tem a mesma base da última temporada com alguns reforços. Ele explicou que o técnico Cícero Gil vem trabalhando com o grupo nas últimas semanas visando uma vitória na estreia, já que em maio a equipe joga em duas oportunidades fora de casa.

“Esse ano o nível está muito alto, são 18 times bem preparados e é uma competição em que perder um duelo, ou empatar muito, já te deixa em uma situação complicada, então estamos bem comprometidos com nossos duelos em casa. Contamos com o apoio do nosso torcedor para realizar um bom jogo”, comentou Márcio.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui