Desafio SESI reúne cerca de 150 competidores em Ibirama

O objetivo do Desafio SESI foi estimular as pessoas a cuidarem da saúde, praticando esportes

0
172
Foram 24 obstáculos e duas modalidades, Feminino e Masculino - Foto: Débora Cláudio

Atletas de várias cidades do Estado participaram das provas no Desafio SESI-Circuito de Obstáculos. O evento aconteceu no dia 13 de abril, no Clube Atlético Hermann Aichinger, em Ibirama.

“Fiquei insegura no início, mas decidi tentar. Foi muito emocionante. Não pelo pódio, mas por chegar no final e cumprir com o objetivo de superar os próprios limites. Teve um momento que eu não aguentava mais, ia desistir, mas pensei: vou conseguir!”, comentou Tanira Vieira, de 48 anos. Ela chegou no evento com um grupo de dez competidores de Gaspar.

O objetivo do Desafio SESI foi estimular as pessoas a cuidarem da saúde, praticando esportes. Foram 24 obstáculos e duas modalidades, Feminino e Masculino, e duas categorias para ambos: iniciante e avançado. Além de saltar, correr, escalar, entre outros obstáculos, os atletas também tiveram que superar o forte calor no início da tarde.

Os alimentos arrecadados com as inscrições, cerca de 100 quilos, serão doados para entidades beneficentes. O Desafio SESI teve como patrocinadores e apoiadores a FarmaSesi, Rádio 93,3 FM, Prefeitura Municipal de Ibirama, Brasil Atacadista, Jornal Vale do Norte,SENAI Alto Vale e Tali Painéis.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui