Inédito – Festival de Caiaque na comemoração ao aniversário de Rio do Sul

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul está finalizando os últimos detalhes para a realização dos eventos esportivos em comemoração aos 88 anos do município neste fim de semana.

0
447
(Folder)

Todas atividades são gratuitas e a população é convidada para participar das atividades.

No sábado 13, o município sedia a primeira etapa da Liga Serrana de Vôlei, que acontece em dois períodos, no Ginásio Municipal Artenir Werner. Ainda pela manhã, algumas partidas serão realizadas em Laurentino. Seis equipes disputam a competição que envolve os novos talentos do vôlei feminino de base do estado.

No domingo 14, a Fundação promove um evento inédito, a primeira edição do Festival de Caiaque da FMD. As atividades serão realizadas no Parque do Farol em parceria com o Clube de Canoagem Guardiões do Rio Itajaí Açú, acontecendo em dois períodos, pela manhã com técnicas e orientações e pela tarde, com competição entre os participantes. As inscrições para participar são gratuitas e podem ser feitas no local.

Na segunda-feira 15, também será realizado o Pedal do Dia do Município, realizado pelo grupo de ciclismo Cabelos ao Vento. Serão cerca de 40 quilômetros percorridos, com previsão de saída às 8h na Catedral São João Batista. Inscrição e informações podem ser vistas na página do grupo no Facebook.

Além desses eventos, a Fundação também atua na realização das rodadas do Campeonato Municipal de Futebol – Taça Uniasselvi, com jogos acontecendo sábado, domingo e segunda-feira.

Comemoração na Praça

A comemoração de 88 anos de Rio do Sul terá tudo o que uma festa deste porte merece. Música, homenagens, presentes, decoração especial e, claro, bolo e doçuras. Será 15 de abril, a partir das 9h30, na Praça Ermembergo Pellizzetti, e toda a comunidade está convidada a prestigiar apresentações artísticas, o talento das crianças, o anúncio de novidades e também o corte do bolo e a distribuição de mil cupcakes. Em caso de chuva, o evento será transferido para o Teatro Dom Bosco.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui