Câmara de Vereadores reunida em 8 de abril, segunda-feira (Foto: ACCVRS)

Câmara de Vereadores de Rio do Sul

Agentes e Agendamento por telefone

Foram aprovados em votação final esses dois projetos: PLC 7/2019 – Projeto de Lei Complementar do Executivo, que altera dispositivos da lei complementar Nº 327, de 01 de dezembro de 2015, que consolida a legislação municipal referente ao emprego público dos agentes comunitários de saúde, dos agentes de combate a endemias. Foi pedido vistas para a EME 1/2019 – Emenda, de autoria de Sargento James, que estabelece o agendamento telefônico de consultas médicas para idosos e pessoas com necessidades especiais nas unidades de saúde do município. Isto aconteceu na sessão da segunda-feira, 8 de abril.

Nome de bosque

A reunião da segunda-feira 8, ainda teve a leitura de dez indicações, do PLC 10/2019 – Projeto de Lei Complementar do Executivo, que altera os parágrafos 2º e 5º, do artigo 7º, da lei complementar Nº 75, de 20 de novembro de 2001, que dispõe sobre o plano de carreira e remuneração do magistério público municipal, e do PLOSB 1/2019 – Projeto de Lei Ordinária – Substitutivo, de autoria de Marcos Norberto Zanis e Sargento James, que denomina “Carlos Gerd Schroeder” o bosque municipal localizado no Bairro Sumaré. Já em sessão extraordinária ocorrida em ato contínuo, foi aprovado este projeto já citado (PLOSB 1/2019, que denomina “Carlos Gerd Schroeder” o bosque municipal localizado no Bairro Sumaré).

Sessão solene

Na quinta-feira, dia 11 de abril, às 18 horas, haverá sessão solene de outorga do Diploma e da Medalha do Mérito Basílio Corrêa de Negredo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui