Univali oferece 1.570 vagas para ingresso sem vestibular

Há oferta de novos cursos em quatro campi da Universidade

0
263
Portadores de diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio estão habilitados a concorrer ao seletivo (Foto: Divulgação)

A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) está com inscrições abertas até o dia 23 de agosto para ingresso sem vestibular, nos cursos de graduação, no segundo semestre deste ano. As vagas são para todas as áreas de conhecimento, dividem-se entre 75 opções nos campi de Balneário Camboriú, Biguaçu, Florianópolis, Itajaí, Kobrasol – São José, São José e Tijucas. Os candidatos que se inscreverem até o dia 26 de abril terão 15% de desconto na primeira mensalidade.

O Seletivo Univali tem novidades, com novos cursos em quatro campi da Universidade. No Campus Biguaçu, será ofertado o curso de Enfermagem, no período noturno. Já em Florianópolis, haverá os cursos de Psicologia e Direito, ambos no período matutino. O Campus Itajaí passará a oferecer o Curso Superior Tecnológico de Negócios Digitais, e o Campus Balneário Camboriú contará com o curso de Pedagogia (presencial), período noturno.

Portadores de diploma ou certificado de conclusão do Ensino Médio estão habilitados a concorrer ao seletivo. A relação completa de cursos e o formulário de inscrição estão disponíveis no endereço www.univali.br/seletivounivali.

Mais informações: (47) 3341-7737/3341-7838, com o setor de Processo Seletivo da Univali.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui