Sete equipes disputarão o Municipal de Bocha de Salete

Diferente de outras edições, neste ano as disputas contarão com rodadas sempre as sextas-feiras à noite, em canchas da cidade e interior

0
325
Os jogos serão às sextas-feiras, à noite, nas canchas da cidade e do interior (Foto: ACPMS)

Mais uma modalidade esportiva vai reunir desportistas de Salete. Nesta sexta-feira 15, inicia o Campeonato Municipal de Bocha. A competição conta com a participação de sete equipes e é organizada pela Prefeitura por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME).

Diferente de outras edições, neste ano as disputas contarão com rodadas sempre às sextas-feiras à noite, em canchas da cidade e interior. “Apenas a finalíssima será em um sábado. As equipes duelam em chave única, todos contra todos, com jogos de ida e volta. As quatro melhores avançam para as semifinais”, explica a diretora do DME, Marilu Senem.

Ainda, todas as equipes que se inscreveram no campeonato receberam um jogo de bocha novo para competir, que foi entregue pela Administração Municipal no congresso técnico da última sexta-feira 8. O vice-prefeito, Adroaldo Brocardo, esteve no encontro.

Os participantes desta edição do Campeonato Municipal de Bocha são: Cancha São Luiz, Entre Amigos, Furninha de Fátima, Pesque e Pague, Rio Herta/Barra Grande, Santa Cruz e Sapelli Madeiras/Casarão Eventos.

Estarão em disputa na competição, troféus, medalhas do primeiro ao terceiro lugar e premiação em dinheiro do valor arrecadado nas inscrições. O Conselho Municipal de Esportes (CME) atuará como órgão fiscalizador para garantir o bom andamento do evento esportivo.

Campeonato Municipal de Bocha

1ª rodada, sexta-feira 15 de março

Local: A partir das 19h30, nas canchas pela cidade e interior

Chave única

Pesque e Pague x Sapelli Madeiras/Casarão Eventos

Entre Amigos x Santa Cruz

Furninha de Fátima x Rio Herta/Barra Grande

Folga: Cancha São Luiz

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui