5 casas são atingidas pelo fogo em Rio do Sul. 4 totalmente destruídas

O incêndio aconteceu na manhã desta segunda-feira, 4

0
2010

Incêndio no Bairro Taboão em Rio do Sul atingiu cinco moradias. Quatro delas ficaram totalmente destruídas. A causa não foi divulgada.

Ao todo, 12 pessoas moravam nessas casas e agora dependem da solidariedade da comunidade. Entre os atingidos estão uma menina de cinco anos, uma adolescente de 13, um rapaz de 15, uma idosa de 78 e um portador de necessidades especiais, aluno da Apae, de 31 anos. Os outros são trabalhadores, funcionários da empresa Stolf.

As famílias estão abrigadas nas casas de parentes e amigos. Doações estão sendo centralizadas na residência de Lenir dos Santos, ao lado de onde tudo aconteceu.

Endereço para doações: Rua Alberto Mazzi. A entrada fica um pouco pra frente da Igreja Católica, à esquerda. Da igreja até o local dá uns três quilômetros.

A sede da Guarda Municipal será um ponto de coleta de doações. Quem puder ajudar, também pode levar as doações na Guarda Municipal de Rio do Sul, no Bairro Santana, a Rua Expedicionário Nardeli, 282.

A prefeitura de Rio do Sul informou que a Defesa Civil e a Assistência Social já estão organizadas e amanhã farão um levantamento oficial sobre o cronograma de assistência e necessidades básicas das famílias atingidas.

Não há informações de feridos.

Confira vídeo que circulou nas redes sociais no dia de hoje.

Em vídeo, Guarda Municipal pede doações. Confira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui