Projeto Giro das Danças oferece ciclo de oficinas para crianças em Rio do Sul

Haverá também seletiva para os meninos dia 9, na Fundação Cultural

0
134
Juliano Correia será um dos ministrantes das oficinas - Foto: Vanderleia Macalossi

O projeto Giro das Danças consiste em um ciclo de oficinas de balé e danças livres para crianças com idade entre 8 e 12 anos. O projeto foi contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti 2018 e será realizado durante as manhãs de sábado, ao longo do primeiro semestre de 2019, na Fundação Cultural de Rio do Sul.

Parte das crianças já frequentam aulas de dança e foram indicadas pelas principais escolas de artes da cidade. Também haverá uma seletiva voltada exclusivamente ao público masculino para preenchimento das vagas restantes.

Para ministrar as oficinas, foram convidados os profissionais Danilo Silvestre, Samuel de Paes Luna, Carlos Alves e Juliano Correia. Paralelamente, será criada uma peça coreográfica a ser apresentada ao final do ciclo. A coordenação das atividades e a criação das coreografias ficarão a cargo das professoras Carla Busarello, Ana Cristina Vilela e Danielle Viviani.

Parte das vagas no projeto Giro das Danças está reservada para o público masculino, com idade entre 8 e 12 anos. Para o preenchimento dessas vagas, será realizada seletiva na Fundação Cultural de Rio do Sul no dia 9 de março. Poderão se inscrever meninos com experiência ou que nunca tenham frequentado aulas de dança.

Inscrições na secretaria da Fundação Cultural pelo telefone (47) 3521-7702 ou pelo WhatsApp 98842-3883 (com Carla Busarello). Os inscritos deverão comparecer no local com roupas confortáveis e meias nos pés.

Seletiva do projeto Giro das Danças

9 de março, 9h

Fundação Cultural de Rio do Sul

Na secretaria da Fundação Cultural, pelo telefone (47) 3521-7702 ou pelo WhatsApp 98842-3883 (com Carla Busarello)

*Os inscritos deverão comparecer no local com roupas confortáveis e meias nos pés.

Informações e texto: Ana Cristina Vilela Zacharias

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui