Ruy Barbosa disputa final do Cebolão nesta quinta

Jogo previsto, para as 19h15, nesta quinta contra o Ibirama, no Ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga

0
341
Equipe de futsal sub-11 do Colégio Ruy Barbosa

Com um time bem aplicado na defesa e crescendo no decorrer da competição, a equipe de futsal sub-11 do Colégio Ruy Barbosa garantiu vaga para disputar o título da Copa Cebolão. A partida que definirá o campeão tem início previsto para as 19h15, nesta quinta contra o Ibirama, no Ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga.

“Iniciamos bem a temporada. O colégio abraçou o futsal e nós estamos cuidando da modalidade com muito carinho. A torcida também abraçou e por isso estamos fazendo todos os esforços para manter as parcerias e os times em quadra. Parabéns ao técnico Régis e os meninos pela campanha”, destacou o diretor do Colégio Ruy Barbosa, Ronaldo Kebach Martins.

Nesta sexta-feira 15, a partir das 14h, o Colégio Ruy Barbosa e a Fundação Municipal de Desportos Rio do Sul realizam o segundo dia do processo seletivo para jogadores de futsal. O evento é aberto para atletas nascidos em 2004 e 2005. O objetivo é reforçar o time que vai disputar o Campeonato Catarinense da categoria sub-15, em 2019.

“Estamos oferecendo oportunidades para vários atletas que desejam jogar futsal aqui na nossa região. É uma chance muito boa. Ano passado faltou pouco para ser campeão em uma das categorias. O Alto Vale tem um grande potencial para revelar atletas”, ressaltou o técnico e realizador do “peneirão”, João Régis.  

O jogador não precisa ser estudante do Colégio Ruy Barbosa e as inscrições são gratuitas. É obrigatória a apresentação da carteira de identidade do atleta para participar do processo seletivo. Em 2018 a equipe sub-15 conquistou o segundo lugar no Campeonato Estadual de Futsal.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui