FMD reúne técnicos e coordenadores para planejar temporada

O encontro realizado no Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), foi para tratar do reinício do trabalho em 2019

0
753
Foto: Arthur Hoffmann |FMD faz reunião de planejamento de 2019

A discussão sobre ações de melhoria para o esporte rio-sulense e o planejamento da temporada de 2019 foram alguns dos temas abordados durante o primeiro encontro do ano com técnico e coordenadores da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Rio do Sul, na terça-feira 5.

O encontro realizado no Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), foi para tratar do reinício do trabalho em 2019. Entre os assuntos estão alterações na Lei do Bolsa Pódio, melhorias das estruturas, aquisição de materiais e calendário da temporada, como volta das etapas regionais para as modalidades coletivas que competem nas disputas da Fesporte.

A realização da etapa estadual dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina também esteve em pauta. Ao lado do superintendente da FMD, Jeberton Fermino, o prefeito José Eduardo acompanhou o encontro e parabenizou os técnicos pelo desenvolvimento no esporte de Rio do Sul nas últimas temporadas.

“Estamos atingindo mais pessoas, atuando em mais praças esportivas e chegando aos bairros, fazendo parcerias com as escolas, clubes e entidades, isso mostra nosso comprometimento com as modalidades de iniciação e rendimento. Acredito que será um ano proveitoso e com muitas ações”, comentou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui