Vereadores rio-sulenses não terão mais diárias

0
1042
Vereadores de Rio do Sul aboliram as diárias para viagens oficiais - Imagem: Brasão do poder legislativo municipal

Vereadores de Rio do Sul não receberão mais diárias. Com a aprovação em votação final da proposta de emenda 28/2018, de autoria de Fernando Cesar Souza “Nandu”, com a subemenda 2/2018, de Maicon Coelho, a Câmara pagará para vereadores em viagem para eventos autorizados pela Mesa Diretora, o deslocamento até a cidade destino, além de hotel, tendo agora um limite para este item: 86 UFMs. O transporte dentro do município em que o evento esteja acontecendo também será pago pela Câmara, até um limite de 25 UFMs por dia, mediante apresentação de nota fiscal. A alimentação e outros gastos, portanto, passarão a ser pagos por cada parlamentar, de forma particular.

Outras matérias

Ainda, na sessão desta quinta-feira, 8 de novembro, dez indicações foram lidas e uma moção foi aprovada. No momento da presidência fez uso da tribuna representante da Associação Brasileira de Amigos e Familiares de Portadores de Hipertensão Arterial Pulmonar – ABRAF, para divulgar o mês de conscientização da hipertensão pulmonar e ações de conscientização da patologia.

Foi dado ciência aos vereadores que fora protocolizado o Pedido de Informação n° 26/2018, de autoria da vereadora Zeli da Silva.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui