Equipe sub-15 do Ruy Barbosa/FMD vence partida de ida das quartas de final

Empate, no jogo da volta, neste sábado 10, no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, às 18h30, classifica os rio-sulenses

0
261

Em grande atuação coletiva, a equipe sub-15 do Colégio Ruy Barbosa/FMD Rio do Sul venceu o Colégio Evangélico Jaraguá, por 3 a 2, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Catarinense de Futsal. Duelo realizado na noite desta quarta-feira 7, na Arena Jaraguá.

Resultado construído na etapa inicial. Leonardo abriu o placar para os rio-sulenses aos 3 minutos, com Wendel ampliando aos 9 e 15 minutos. Aos 17 da etapa inicial, Alex descontou para os mandantes e na segunda etapa Felipe marcou mais um gol. Após isso os rio-sulenses seguraram a pressão dos adversários e conquistaram a vitória, que dá a vantagem do empate no jogo da volta, que será realizado neste sábado 10, no Ginásio do Colégio Ruy Barbosa, às 18h30.

Parabenizando, os atletas pelo jogo, o técnico João Régis Nunes, destacou a atuação coletiva, lembrando que ainda não tem nada definido. Ele explicou que os próximos dias serão de pequenos ajustes na equipe, visando fazer um bom jogo em casa.

“Demos um grande passo, mas não tem nada garantido. Temos que ter atenção total em casa e jogar com muita seriedade, porque chegamos em uma fase que não podemos errar. Contamos com o apoio intenso de nossa torcida para vencer mais uma vez e conquistar nossa vaga nas semifinais da competição”, falou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui