Atletas representam Agrolândia no Brasileiro de Bocha

A 8ª edição do Campeonato será disputada em Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul

0
261
Atletas Hélio Sapelli, Mário Mahlstedt, Erich Zick e Ronald Nagel

Iniciou nesta quinta-feira 8, em Arroio do Sal, no Rio Grande do Sul, a oitava edição do Campeonato Brasileiro de Bocha Masters de Clubes Masculinos. Equipe de Agrolândia está participando da competição. “Temos qualidade nessa equipe e vontade de avançar na competição, que terá cinco fases”, afirma o coordenador da Comissão Municipal de Esportes (CME), Salésio da Silva.

Os atletas Hélio Sapelli, Mário Mahlstedt, Erich Zick e Ronald Nagel, que integram a equipe de bocha Rafa Vollo no município, viajaram com apoio da Comissão Municipal de Esportes (CME) de Agrolândia. “A bocha é um esporte que já trouxe muitas conquistas para Agrolândia e com certeza estaremos torcendo para que mais uma vez esses atletas consigam se destacar”, observa o prefeito Urbano Dalcanale.

A equipe de Agrolândia conquistou uma vaga no brasileiro em outubro, quando se classificou entre as seis melhores, durante etapa realizada no município de Salto Veloso. Além disso, Agrolândia tem direito adquirido na competição, já que participou de todas as edições do campeonato

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui