Obras do Clube do Idoso e Rua Luiz Bertolli passam por vistoria, em Rio do Campo

A vistoria do BRDE constatou que as obras estão dentro dos padrões e que estão fluindo corretamente

0
32
Conclusão das obras do Clube dos Idosos está prevista para o final de julho (Foto: ACPMRC)

Técnicos do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) estiveram em Rio do Campo na quarta-feira 9, para vistoriar as obras de construção do Clube do Idoso e pavimentação da Rua Luiz Bertolli. A fiscalização é necessária para que os recursos continuem sendo liberados.

A pavimentação da Rua Luiz Bertolli está com aproximadamente 75% de sua execução concluída. Conforme o setor de engenharia da Prefeitura “faltam ainda alguns reparos pontuais onde baixou as lajotas e executar os passeios em paver”. Em meados de junho a obra deverá estar pronta.

A edificação do Clube do Idoso está praticamente toda rebocada e as ‘tesouras’ da cobertura estão prontas. Estima-se que essa obra esteja com 60% executada e sua conclusão está prevista para o final de julho.

Alguns problemas ocorreram antes do início das obras. Na edificação do Clube do Idoso optou-se pela troca do sistema de cobertura, a retirada de alguns pilares e outros pequenos problemas que estão acarretando no atraso da obra.

Na execução da pavimentação da Rua Luiz Bertoli, alguns moradores da rua reivindicaram a colocação de uma camada de pedras antes do início dos serviços. Esse serviço não constava na planilha orçamentária e não fazia parte do projeto. Apesar disso, a administração Rodrigo Preis atendeu o pedido dos moradores e executou esse serviço.

A vistoria do BRDE constatou que as obras estão dentro dos padrões e que estão fluindo corretamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui