Núcleo de Máquinas Agrícolas da ACIRS participará do Dia de Campo da Cravil

0
615

O evento será nos dias 21,22 e 23 de fevereiro e promete reunir mais de 2.500 pessoas nos três dias

O polo tecnológico da Cravil em Lontras será palco de mais uma edição do Dia de Campo. E, o Núcleo de Máquinas Agrícolas que integra o de Concessionárias da Associação Empresarial de Rio do Sul (ACIRS) participará pelo segundo ano consecutivo do maior evento tecnológico da agropecuária do Alto Vale. Em 2018 as cinco integrantes do grupo, Case Carboni, Dresch Tratorvale, Riofrás e Napalha, estarão no evento.

“Para nós participar de um evento como esse, que é voltado ao homem do campo é muito importante. Em primeiro lugar porque estaremos mais próximos dos nossos clientes e além disso, porque esse é o maior evento agrícola que acontece na nossa região”, conta Dirceu Antônio Dresch Júnior, membro do Núcleo de Concessionárias da ACIRS.

As concessionárias lavarão para o evento não só as máquinas, mas sim o que possuem de mais novo em tecnologia para o campo. “Além da perspectiva para a geração de negócios, buscamos conhecer mais o nosso público. O evento serve também para que os participantes visitem as concessionárias e os novos modelos de máquinas e implementos agrícolas que temos para oferecer”, comenta Dirceu.

O polo tecnológico da cooperativa foi todo remodelado para garantir aos participantes maior conforto e facilidade. O evento apresentará as principais culturas desenvolvidas na região, entre elas o arroz e o feijão. O Dia de Campo é uma oportunidade para produtores e profissionais da área conhecerem, em um só lugar, inovações em produtos e serviços. A participação é gratuita e livre.