Encontro realizado na Câmara de Vereadores abordou diversos assuntos com os esportistas

A Fundação Municipal de Desportos (FMD) Rio do Sul realizou na quinta-feira 2, sua primeira reunião da temporada com técnicos, coordenadores e atletas de rendimento. Diversos assuntos foram debatidos em encontro que foi realizado na Câmara de Vereadores.

O prefeito do município também participou da reunião e destacou os resultados alcançados pelo esporte em 2017, lembrando que esta temporada será de grandes desafios e que Rio do Sul novamente estará no cenário estadual, sediando em maio a etapa estadual dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). Outros assuntos debatidos foram transporte, prestação de contas, horário de trabalho, competições e eventos estaduais e municipais, manutenção e conservação de equipamentos e materiais, novo site da FMD e comunicação interna e externa.

“Muito feliz com o empenho da nossa equipe, acredito que todos puderam questionar e tirar suas dúvidas relativas ao nosso esporte, já que foram debatidos muitos assuntos e coisas importantes internas do nosso trabalho. Teremos grandes desafios, mas estamos unidos e acredito que 2018 será mais uma temporada muita boa”, comentou o superintendente da FMD, Jeberton Fermino.