Musa do México tira a roupa em protesto contra assédio sexual

0
69
Sheyla Mell – Musa do México (Foto: Studio Woody / M2 Mídia)

É necessário que a nossa sociedade seja melhor educada contra o abuso

Eleita a Musa do México para a Copa do Mundo 2018, Sheyla Mell estrelou ensaio que dá continuidade ao protesto feito durante a premiação do Globo de Ouro em que, todas as mulheres vestiram preto e fizeram discursos contra o assédio e abuso sexual.

“É necessário que a nossa sociedade seja melhor educada contra o abuso. Você pode vestir a roupa que quiser, pode fazer a foto mostrando aquilo que bem entender, isso não pode dar ao outro o direito de ‘abusar’ de você. Não sou feminista, aliás, até sou, mas não faço parte de nenhum grupo e nem levanto bandeiras. Quero apenas ter o meu direito como cidadã, como pessoa, respeitado e assegurado. Não é por estar usando um biquíni fio dental ou um top decotado que estou te dando mole, dou pra quem eu quiser, quando eu quiser”, disparou a beldade.

Pra quem não se lembra, ao sair de um reality show em Portugal, no final de julho de 2017, Sheyla denunciou o assédio sofrido durante uma participação em um dos programas portugueses. “Foi desconfortável! Não podemos nos conformar com o pensamento alheio sobre o que de vemos ou não fazer, ou vestir! Claro que, não vamos mudar o mundo com desabafos ou manifestos, mas acredito que esse é o caminho para chegarmos lá”, desabafou.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui