Ginásio de esportes será reformado em Rio do Campo

0
27
Assinatura da Ordem de Serviço à reforma de ginásio de esportes (Foto: ACADRTaió)

Governo do Estado investe R$ 136,8 mil em melhorias no ginásio de esportes da EEB Maestro Heitor Villa Lobos

A ordem de serviço para troca de cobertura e do piso do Ginásio de Esportes da EEB Maestro Heitor Villa Lobos, da comunidade de Taiozinho, em Rio do Campo, foi assinada na Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), na tarde desta sexta-feira 12. O investimento do Governo do Estado é de R$ 136,8 mil e a empresa responsável tem prazo de 90 dias para execução.

“O último ano foi de muito trabalho e teve como resultado a conquista de obras e ações importantes na área da Educação. Para este ano já temos a primeira demanda sendo atendida, que vai beneficiar os 138 alunos matriculados na unidade de ensino”, destacou o secretário executivo Jardel Fronza.

O gerente de Educação, Moacir de Melo ressaltou que a obra no ginásio vai trazer mais conforto e segurança para os alunos e professores. “As melhorias vão possibilitar o uso daquele espaço com conforto e segurança, primordiais para a área esportiva da escola”.

O ato de assinatura da ordem de serviço contou com a presença do diretor da Maestro Heitor Villa Lobos, Edinho Meurer; da presidente da Associação de Pais e Professores (APP), Palmira Ferreira Weber; pai de aluno, Felipe Weber; do gerente de Infraestrutura, Cleumar Zanella; do presidente da Comissão de Licitação, Osnildo Dalmarco; do supervisor de Políticas e Planejamento Educacional, Tarcisio Israel; da vereadora de Rio do Campo, Gi Bönmann e da representante da empresa que vai executar a obra, Metal Brasil Construções Ltda, Marliza Martins.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui