Gabriella Muniz é eleita Rainha da Festa do Centenário de Colonização de Taió

0
725

Presente a 1ª Princesa da Festa do Cinquentenário de Colonização de Taió, Fraya Butzke Oenning, eleita princesa em 1967

Onze candidatas disputaram a coroa de Rainha do Centenários da Colonização de Taió, na noite do domingo 23. Desfilaram no salão da comunidade de Vila Mariana: Alice Bozan, Aline Felizari, Aline Pires, Bruna Eduarda Matias, Daieli Voigt de Oliveira, Daniela Ribeiro de Oliveira, Gabriella Muniz, Graciéli Regina Gonçalves, Naiana Stefani Chaves de Souza, Natalia Caroline Moratelli e Tamara Cristiane dos Santos Andrade.

O evento contou com a presença de autoridades do município. Um, dos grandes atrativos da noitada, a participação da 1ª Princesa da Festa do Cinquentenário de Colonização de Taió, Fraya Butzke Oenning, eleita princesa em 1967. Fraya esteve no evento para a passagem da faixa, 50 anos depois.

A Realeza do Centenário de Colonização: Rainha – Gabriella Muniz, Princesas – Alice Bozan e Tamara Cristiane dos Santos Andrade. Além de estarem presentes em festas locais, elas representarão o município de Taió em eventos regionais e estaduais.

A Administração Municipal parabeniza a todas as candidatas e aos membros da Casa da Cultura e demais organizadores do evento pela brilhante festa e iniciativa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui