Projeto Natal Encantado é apresentado em reunião na CDL Rio do Sul

0
481

Encontro ocorreu na sede campestre da entidade e reuniu lojistas, comerciantes e entidades interessadas em contribuir

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) fará o Natal Encantado 2017, em Rio do Sul e, novamente busca de parceiros, dispostos a contribuir financeiramente com a proposta. O evento está consolidado na região e chega à terceira edição nesse ano, com a promessa de movimentar o município durante o período que antecede uma das datas que mais movimenta o comércio. A abertura da edição anterior atraiu cerca de 10 mil pessoas ao Centro de Rio do Sul.

Por isso, o projeto à execução de mais uma edição foi apresentado ao poder público, associados, lojistas, empresários e comunidade, na noite da quarta-feira 5, na sede campestre da entidade. A CDL demonstrou, de forma detalhada, quais pontos receberão decoração e em quais atrações pretende investir. “Vamos tentar, ao máximo, utilizar o que já temos de decoração do ano passado”, aponta o presidente da CDL de Rio do Sul, Daniel Tschumi. “Mas também pretendemos ampliar o evento, então, precisamos do auxílio de todos”.

Após a proposta ter sido abordada, a CDL iniciará a solicitação de contribuições, como já ocorreu em 2015 e 2016, através do envio de boletos aos associados. Os valores sugeridos variam de acordo com o porte das empresas e lojas que integram a entidade. “Na reunião de apresentação do projeto, todos se mostraram interessados em contribuir”, observa Tschumi. “Até porque o Natal movimenta a economia do município e atrai público, Rio do Sul precisa ter um diferencial”.

Por enquanto, já confirmaram apoio ao projeto a Prefeitura de Rio do Sul, que está em busca de uma parceria com o Banco Bradesco, a Associação Empresarial de Rio do Sul (Acirs) e o Sindicato do Comércio Varejista do Alto Vale do Itajaí.

Na opinião do presidente da CDL de Rio do Sul, os interessados em contribuir reconhecem que se trata de um investimento que traz retorno, principalmente no incremento de vendas. “Todos sabem que, quanto maior for esse evento, mais pessoas serão atraídas à cidade e, consequentemente, teremos mais vendas nesse período”, afirma ele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui