Dresch integra novo Diretório Nacional do PT

0
480

O PT terá a candidatura de Lula presidente, seja com eleições diretas agora ou em 2018

O deputado estadual Dirceu Dresch (PT) participou, na quarta-feira 5, em Brasília, do ato de posse do novo Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) e da nova presidenta da sigla, senadora Gleisi Hoffmann.  Dresch, que integra a nova direção nacional do partido, destacou a participação dos ex-presidentes Lula e Dilma e de lideranças de outras siglas no ato. Ele também apontou os desafios da nova direção do partido. O presidente do PT de Santa Catarina, deputado federal Décio Lima, também esteve no evento.

“Foi um ato que mostrou a unidade das forças de esquerda e a relevância do Partido dos Trabalhadores na luta por eleições gerais e para enfrentar a pauta do governo golpista, focada na destruição dos direitos do povo e no desmonte das políticas sociais e econômicas que colocaram o país entre as nações mais respeitadas”, declarou Dresch, que é líder da bancada do PT na Assembleia Legislativa.

O deputado, além de colaborar com os debates e decisões sobre as posições e rumos do partido, pretende  criar um canal de interação entre o diretório estadual do partido em Santa Catarina e a direção nacional.

Ele também defende a antecipação das eleições gerais como forma de o país sair da crise. “A defesa de eleições gerais é o grande passo. Precisamos aprovar a antecipação das eleições para que Brasil volte a crescer, tenha um novo horizonte. O PT terá a candidatura de Lula presidente, seja com eleições diretas agora ou em 2018.”

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui