Dias Velho é Penta Campeão da 5ª Copa Azulões

0
456

Em disputa realizada em Blumenau, a conquista foi com a diferença de um pino

A equipe rio-sulense disputou, neste final de semana, a 5ª Copa Azulões no Esporte Clube Água Verde em Blumenau e trouxe para Rio do Sul mais um título.

Em uma final equilibradíssima e decidida no último arremesso a equipe venceu a Sociedade Unidos de General Carneiro – PR, por 1 pino de diferença.

Resultado Final

  • Penta Campeão: Dias Velho – Rio do Sul – SC – 1397
  • Vice Campeão: Unidos – General Carneiro – PR 1396
  • 3º Colocado: Glória – Joinville – SC – 1380
  • 4º Colocado: 16 de Abril – Itaiópolis – SC – 1380
  • 5º Colocado: Baependi – Jaraguá do Sul – SC – 1365

A equipe Riosulense também fez o Braço de Ouro da Competição, André Iraldo Gubler com média de 178,75, deixando apenas 5 palitos nas 4 partidas. O Braço de Prata ficou com Marcelo Barni do Unidos e o Bronze com Odair Floriani, do Baependi.

Neste final de semana Blumenau foi sede de mais esta bela disputa e integração do Bolão. Quem estava presente no Água Verde e teve a oportunidade de acompanhar a disputa da final viu um grande show de bolão! Com muita torcida e emoção até o fim tanto na disputa pelo título quanto na disputa pelo terceiro colocado.

Tínhamos como objetivo fazer um bom Campeonato. A Copa Azulões este ano serviu para a equipe como preparação para o Estadual Ouro, que disputará no final do mês de Julho em Timbó SC.

Sabíamos que iria ser uma disputa muito equilibrada, a equipe de General Carneiro buscou bastante reforços para tentar quebrar a hegemonia Riosulense na Copa Azulões, afirmou Armelindo Schlup, um dos comandantes da equipe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui