CASAN troca instalação elétrica da Estação de Recalque do Sistema de Abastecimento de Rio do Sul

0
834

O desligamento acontece a partir das oito horas da manhã, com previsão máxima de 8 horas de interrupção do funcionamento da Estação

A CASAN realiza nesta quarta-feira 10, o desligamento da antiga instalação elétrica da Estação de Recalque de Água Bruta do Sistema Integrado de Abastecimento de Rio do Sul, com ativação das novas instalações.

O desligamento acontece a partir das oito horas da manhã, com previsão máxima de 8 horas de interrupção do funcionamento da Estação. Porém o planejamento dos técnicos é de que todos os serviços sejam concluídos na metade deste tempo.

No período o Sistema de Abastecimento trabalhará apenas com uma bomba alimentada por gerador, o que proverá vazão de cerca de 140 l/s (litros por segundo), ou seja, 44% da vazão normal.

Embora o fornecimento de água não deva ser prejudicado no município, devido ao curto período em que a vazão de água ficará reduzida, a CASAN está pedindo à população de Rio do Sul que limite o consumo de água ao essencial ao longo de toda a quarta-feira, até que o Sistema volte a operar normalmente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui