Parceria Câmara/Prefeitura resulta em obra à comunidade taioense

0
598

Esta é apenas a primeira de muitas obras que esperamos realizar nesta parceria entre legislativo e executivo

Nesta sexta-feira 5, o primeiro fruto da união entre os poderes executivo e legislativo do município de Taió começou a ganhar forma: o início dos preparativos para instalação do semáforo atrás da EEB Luiz Bertoli. O semáforo (ou sinaleira, para muitos taioenses) será instalado com recursos resultantes de investimentos no valor de R$ 70 mil, da Câmara de Vereadores de Taió e que foram repassados aos cofres da Prefeitura Municipal no final do mês de fevereiro.

Segundo o prefeito Almir Guski (PSDB) a parceria entre os dois poderes é de grande importância: “Desde a nossa campanha eleitoral batíamos nas teclas de união e transparência. Com um governo dividido, quem perde é Taió e vivenciamos isto durante muitos anos por aqui. Nossa proposta de unidade, juntamente com o presidente Tiago e os demais vereadores têm como objetivo a prosperidade do município. A obra do semáforo foi um pedido vindo da Câmara e iremos acatar, tanto pela questão de ser o recurso que eles mesmos destinaram para isso como também da necessidade de um semáforo naquele e em tantos outros pontos do município.”, afirmou Almir.

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores Tiago Maestri (PSD) reforça a questão da união entre os poderes: “Esta é apenas a primeira de muitas obras que esperamos realizar nesta parceria entre legislativo e executivo. Dentro de alguns dias esperamos repassar mais um valor de 70 mil reais aos cofres públicos para destinação de obras importantes da nossa cidade. Eu, juntamente com os vereadores Jaci de Liz, Eduardo Poffo (PSDB), Peixinho e Klaus Dieter Diel (PMDB), além dos demais vereadores, temos focado muito na questão de economia e resolvemos juntos fazer esta devolução à cada dois meses. Temos certeza que quem ganha com isso é o cidadão taioense.”, finalizou.

O valor investido nesta obra é de aproximadamente 60 mil reais.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui