Colorido solicita ponte à Defesa Civil

0
647

A ponte de concreto terá nove metros de comprimento e seis de largura e será instalada em Ribeirão Concórdia

O prefeito Nildo Melmestet, popular “Colorido”, de Braço do Trombudo solicitou a Defesa Civil de Santa Catarina à construção de ponte na localidade de Ribeirão Concórdia. O pedido feito ao vice-presidente da ALESC, deputado Aldo Schneide,r em audiência com o prefeito junto ao secretário estadual da Defesa Civil, Rodrigo Moratelli.

A ponte de concreto terá nove metros de comprimento e seis de largura. As cabeceiras já estão prontas somente esperando o kit de transposição de obstáculo, ser instalado pela empresa vencedora da licitação.

“Estamos tratando deste assunto desde que o prefeito Colorido assumiu o governo de Braço do Trombudo. Ele sempre me trazia está preocupação. E um dos nossos papeis em Florianópolis, é intermediar junto às secretarias de Estado recursos para as cidades que representamos na Assembleia Legislativa. Quero agradecer e enaltecer o trabalho do secretário Rodrigo Moratelli, que rapidamente agilizou todo o processo para que a ponte de concreto fosse instalada em Braço do Trombudo, na localidade do Ribeirão Concórdia”, destacou Aldo.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui