Programa Bem-Te-Vi será implantado em Agronômica

0
618

O “Programa Bem-Te-Vi” – videomonitoramento remoto, em parceria com a Polícia Militar, será implantado em Agronômica. O prefeito Cesar Cunha já iniciou os estudos para implantação do sistema que proporcionará maior segurança, através da vigilância com câmeras, que serão instaladas em pontos estratégicos da cidade.

O serviço disponibiliza filmagem e monitoramento, em tempo real, de diversas áreas da cidade. Estatísticas divulgadas pelo Governo do Estado de Santa Catarina mostram redução criminal em áreas monitoradas. As câmeras auxiliam nos flagrantes de delitos contra o patrimônio, consumo de drogas e identificação de pessoas suspeitas.

“Nos próximos dias nós entregaremos documentos para manifestar oficialmente o nosso desejo de instalar o programa. Depois o Governo do Estado abre um processo licitatório e nós liberamos os recursos para compra dos equipamentos. E assim nós deixaremos o nosso município mais seguro. Esse é o nosso objetivo. Vamos oferecer mais segurança para os moradores e comerciantes da nossa cidade”, enfatriza, o prefeito Cesar Cunha.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui