Empresa de Agrolândia é visitada por Jovens empreendedores

0
598
Jovens empreendedores visitaram a Multicolor Têxtil (Foto: Divulgação)

Visita contou com 50 jovens, de cidades como Taió, Pouso Redondo, Rio do Sul e Ituporanga

Integrantes de Núcleos de Jovens Empreendedores de diversas cidades do Alto Vale do Itajaí participaram, nesta semana, de uma visita técnica à empresa Multicolor Têxtil, em Agrolândia. O grupo teve a oportunidade de conhecer toda a história, bem como o parque fabril.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Empresarial, Turismo e Meio Ambiente de Agrolândia, Marcos André Scheller, todos foram surpreendidos pela estrutura. “Eles ficaram admirados por tudo o que envolve a empresa. Não sabiam que tínhamos uma empresa tão grande no município”, relata ele.

A visita contou com 50 jovens, de cidades como Taió, Pouso Redondo, Rio do Sul e Ituporanga. Na opinião do prefeito de Agrolândia, Urbano José Dalcanale, a ação promove o reconhecimento do potencial do município, em relação ao setor da indústria, e também da própria empresa, que se disponibilizou a receber os jovens empreendedores. “Essa gestão está preocupada em dar apoio a todas as empresas da cidade e a visita foi uma das formas com que conseguimos fazer isso”, afirma ele.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui