Vidal Ramos terá atendimento de Cardiologista

0
589
Cardiologista atenderá na UBS (Foto: AIPMVR)

Secretaria de Saúde ainda formaliza contratação e atendimentos devem iniciar a partir de abril

A Prefeitura de Vidal Ramos, através da Secretaria de Saúde, buscando ampliar os serviços prestados à população, formaliza a contratação de mais um especialista. A partir de abril, um médico cardiologista estará no município a cada 15 dias.

De acordo com o secretário de Saúde, Nego Souza, o profissional atenderá na Unidade Básica de Saúde, a cada 15 dias, de acordo com a demanda encaminhada pelo clínico geral. “Com a implantação do Programa Bate Coração, identificamos um grande número de pessoas com problemas no sistema circulatório e outros que acometem o coração. A contratação do cardiologista era necessária e atende a solicitação do prefeito Laércio da Cruz para iniciar um trabalho preventivo”, enfatiza.

A contratação do médico ainda está sendo formalizada. Faltam alguns documentos exigidos pelo Sistema Único de Saúde, afirma o secretário. “Nossa previsão é iniciar os atendimentos ainda em abril. Assim que a contratação for oficializada, daremos início ao agendamento com o clínico geral e encaminhamento para o profissional cardiologista”, explica.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui