Ponte Viriato Alves Garcia interditada para manutenção

0
726
Ponte Viriato Alves Garcia interditada (Foto: AIPMRS)

Os trabalhos devem se estender por uma semana

A prefeitura de Rio do Sul, por meio da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) comunica que a Ponte Viriato Alves Garcia, que liga o Centro da cidade ao bairro Canoas, passará por manutenção. A equipe da Diretoria de Obras realizará a troca de tábuas e revisão da estrutura de sustentação a partir da manhã desta quarta-feira 29. Os trabalhos devem se estender por uma semana e o trânsito no local ficará interditado até o término dos trabalhos.

De acordo com o Secretário da SEINFRA, Fábio Alexandrini, a ponte estava muitos anos sem receber reparos, devido a isso, a manutenção será realizada em caráter de emergência. “É uma via de importante acesso ao centro e ao bairro Canoas, vamos realizar essa manutenção para a segurança da população”, destacou o secretário.

Conforme o Diretor Executivo de Obras, Jaime Sborz, serão trocadas todas as madeiras que estão danificadas, além de pranchas, travessas e vigas que serão recuperadas. “Pedimos a compreensão da população pois o local estará sinalizado com fitas e cones, para que a ponte seja recuperada com segurança”, informou Sborz. Durante os trabalhos a passarela ficará liberada para pedestres.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui