Feira Troca-Troca promovida pela Fundação Cultural de Rio do Sul

0
1309

Evento na Praça Ermembergo Pellizzetti, dia 18 de março, terá também o Palco Livre

Rio do Sul terá um encontro especial e exclusivo para a troca de objetos, utilidades, antiguidades, artesanato e decoração. A proposta da Feira Troca-Troca é promover um evento diferente, que valorize princípios da economia solidária, como a cooperação, a criatividade e os saberes culturais. O evento será realizado no sábado, dia 18 de março, das 9h às 13h, na Praça Ermembergo Pellizzetti.

Qualquer pessoa pode levar objetos para a troca e interessados em participar como expositores podem entrar em contato antecipadamente com a Fundação Cultural.

O evento terá também atrações artísticas, como os grupos de dança folclórica Rote Rosen e Andorinhas e o grupo de teatro do Hospital Regional Alto Vale. Haverá ainda o Palco Livre, espaço com estrutura para apresentações de música, leitura poética, dramatizações e outras manifestações. Será disponibilizado o sistema de som, mas o participante deve ter os seus instrumentos, cabos e outros possíveis acessórios. As inscrições para o Palco Livre podem ser feitas pelo www.fundacaocultural.art.br ou no dia do evento. Informações: (47) 3521 7702.

Feira Troca Troca será no sábado 18 (Imagem Ilustrativa)

Feira Troca-Troca

  • Objetos, utilidades, artesanato, decoração e Palco Livre para apresentações artísticas
  • 18 de março (sábado), das 9h às 13h
  • Praça Ermembergo Pellizzetti – Centro – Rio do Sul
  • Informações: (47) 3521 7702 / www.fundacaocultural.art.br

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui