Passe de ônibus para Atletas da FMD Rio do Sul

0
744

A municipalidade e o Expresso Taioense/ônibus Circular firmaram parceria para beneficiar atletas da Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul. A iniciativa inédita, programa Passe Atleta, oferecerá transporte gratuito para mais de 23 atletas da Fundação que precisam se deslocar de suas residenciais até os locais de treinamento.

O programa atende antiga reivindicação dos treinadores das modalidades, além de buscar o apoio e desenvolvimento ao esporte rio-sulense. A proposta objetiva auxiliar o atleta no deslocamento de casa até o local de treino, por meio do transporte público, como uma forma de incentivá-lo à prática esportiva e a fazer parte da seleção permanente do município. O benefício, em forma de passe, dá ao atleta o direito às passagens de ida e volta de acordo com o número dos dias de treinamento de cada um.

FMD receberá mais de mil passes (Foto: FMD/Arthur Hoffmann)

O programa da Fundação se estende aos esportistas do atletismo, tênis de mesa, vôlei masculino, futebol, futsal feminino, basquete e judô. Neste primeiro momento, a FMD receberá mais de mil passes, o que irá atender, no total, 24 atletas por mês. A entrega dos bilhetes já iniciou, mediante a cadastro do atleta na própria Fundação, que realiza o controle interno dos passes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui