Taió inicia comemoração do Centenário da Colonização

0
1899

A festa dos 100 anos inicia neste domingo, nas comemorações do Dia do Município

A administração de Taió inicia neste domingo 12, as comemorações do Centenário de Colonização da cidade, paralelamente ao aniversário dos 68 anos de emancipação político-administrativa.

“O aniversário da nossa cidade é um dia mais que importante, principalmente tendo em vista que há anos a Prefeitura não realizava uma festa para comemorar esta data, que neste ano ainda é abrilhantada pelo Centenário de Colonização. Vamos realizar algo simples, mas não podemos deixar o aniversário de Taió passar em branco”, ressalta o prefeito Almir Guski (PSDB).

Há poucos dias, a Prefeitura apresentou ao cidadão taioense o selo comemorativo do Centenário, que deverá ocupar espaço em patrimônios públicos do município, bem como em documentos e materiais de divulgação das atividades da prefeitura durante 2017. Ao chegar em Taió, já é possível identificar esta marca no Portal Turístico Prefeito Horst Gerhard Purnhagen.

Portal na entrada principal da cidade (Foto: AIPMT)

As comemorações do Centenário de Colonização se darão durante todo o ano, com mais eventos sendo preparados para o decorrer do ano.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui