Desafio de vôlei de areia em Salete

0
2189

O evento faz parte de uma série de modalidades que serão ofertadas pela prefeitura de Salete à população do município

O Departamento Municipal de Esportes (DME) da cidade de Salete divulgou na segunda-feira 6, a realização do primeiro evento em 2017, o 1º Desafio de Vôlei de Areia, que será realizada no domingo, 5 de março, a partir das 9h, na quadra poliesportiva de areia da comunidade de Santa Margarida.

O 1º Desafio de Vôlei de Areia é aberto ao público e contará com as disputas de duplas, na categoria masculina e feminina. Para participar a idade mínima estabelecida é de 15 anos.

Laísa Locks, diretora de esportes, conta que a ideia de promover a competição surgiu para resgatar a prática do vôlei de areia. “Queremos apoiar esta modalidade esportiva e incentivar cada vez mais as pessoas para praticar”. Laísa afirma que, de acordo com a quantidade de duplas inscritas as disputas serão feitas por chaves.

As inscrições, tem a taxa de R$ 50,00 por dupla e podem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, na sede do DME, no Ginásio Municipal de Esportes Roberto Schreiber, no bairro Cachoeira, ou pelo telefone (47) 98494-0555. Os interessados não podem perder tempo, pois as vagas são limitadas.

A premiação do 1º Desafio de Vôlei de Areia será em troféus e medalhas para os três primeiros colocados, tanto no masculino quanto no feminino. “Haverá ainda uma premiação em dinheiro, que será distribuída nas duas categorias conforme o número de participantes”, explicou Laísa.